PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de out. de 2012

Cantor Izael de Paulo Afonso anima jovens em Mairi e senhora de 74 anos é destaque

O DNJ contou com as presenças dos jovens da Paroquia Nossa Senhora das Dores de Mairi e dos municípios de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Macajuba, Baixa Grande, Tapiramutá, Miguel Calmon, Piritiba, Mundo Novo, Pintadas e Ipirá, que são ligados a Diocese de Ruy Barbosa.
O evento foi realizado pela PJMP - Pastoral da Juventude do Meio Popular de Mairi, com apoio da Paróquia Nossa Senhora das Dores. No próximo ano, o DNJ será celebrado na cidade de Baixa Grande.

O Dia Nacional da Juventude é comemorado em todo o país, desde 1985. É um grande evento para refletir sobre os principais problemas que afetam os jovens e também para celebrar sua vida.

Em 1986 aconteceu o primeiro Dia Nacional da Juventude (DNJ). Atualmente, no Brasil, o DNJ é celebrado no último domingo de outubro. O evento é marcado por mobilizações de milhares de jovens, em todo o país
.
O cantor Izael de Paulo Afonso-BA realizou um show na cidade de Mairi, na tarde deste domingo, 28 de outubro de 2012. Uma senhora de 74 anos, foi destaque na festa.
O cantor participou do DNJ - Dia Nacional da Juventude 2012, que foi celebrado no Ginásio de Esportes, com a presença da juventude dos municípios da região.
Izael fez um belíssimo show cantando axé, forró, arrocha, reggae, entre outros ritmos, animando os jovens que marcaram presença no evento.
A festa era dos jovens, mas quem também estava dando um show, dançando e se divertindo bastante, era uma Senhora de 74 anos de idade, que reside na cidade de Baixa Grande.
O cantor Izael chamou à senhora, perguntou a idade e onde morava. Ela respondeu as perguntas, disse que ainda é jovem e foi bastante aplaudida pelos jovens.
Vídeos 
























Aguardem mais Fotos e Vídeos

Redação: Agmar Rios
Fotos: Agmar Rios/ Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online