PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de set. de 2012

Agência bancária pega fogo no município de Santa Bárbara, na Bahia.

 
A polícia suspeita que o incêndio tenha sido provocado por homens que tentaram assaltar a agência.

Uma agência bancária do município de Santa Bárbara pegou fogo na manhã desta quarta-feira (5), de acordo com informações da Polícia Militar da cidade.
Segundo a polícia, as chamas começaram durante a madrugada, por volta das 3h. Equipes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foram deslocadas para o município e conseguiram controlar o fogo por volta das 7h.
 A polícia suspeita que o incêndio tenha sido provocado por homens que tentaram assaltar a agência. "Escutamos o alarme do banco e acionamos reforços, quando chegamos ao local eles já tinham evadido. Embaixo dos pneus das viaturas foram colocados 'miguelitos' [grampos de aço], mas conseguimos identificar antes de sair com os carros", diz o soldado Venas, da PM de Santa Bárbara.
 Ainda de acordo com a polícia, a área reservada aos caixas eletrônicos da agência bancária ficou totalmente destruída e acredita-se que a estrutura do prédio tenha ficado comprometida por causa do incêndio. A polícia faz buscas na região. Não há informações sobre roubo de dinheiro.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online