PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de ago. de 2012

Cinco suspeitos de assaltos morrem em confronto com policiais em Ubaíra.

Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 21h, foram mobilizados a CAEL e a guarnição de Feira de Santana para localidade de Cachoeirinha, zona rural de Ubaíra (240 Km de Salvador), após a polícia ser informada que uma quadrilha estava escondida no local  planejando assaltar a agência bancaria de Brejões. 
Segundo o comandante do 14º Batalhão Luziel Andrade, os PMs continuaram a diligência em busca destes suspeitos e no final da tarde  de ontem foram localizadas duas casas onde cerca de 15 homens estavam escondidos preparando mais um roubo a banco. Ainda de acordo com o comandante, ao ser dado voz de prisão os assaltantes reagiram entrando em confronto com os políciais resultando na morte de 5 dos acusados: Alexsandro de Souza Viera, natural de São Paulo; João Jesus Miranda, de Macajuba/BA; Ramon Ameida França, natural de Ipiaú; Paulo Gomes Bezerra e mais um de nome ignorado. Os corpos foram levados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus.
Segundo a polícia Civil, os outros marginais fugiram embrenhando-se pela mata. No confronto, foi recuperado também o veículo VW/Passat, cor vermelha, placa policial JLG 8479 tomado de assalto. Em poder da quadrilha foram encontradas duas submetralhadora 9-mm-, com 4 carregadores, 1 pistola, 5 espingardas calibre 12, com munição, aparelhos de som automotivo, 1 revólver; 2 espingardas; 2 coletes a prova de balas; 68 cartuchos intactos cal. 9 mm; 20 cartuchos intactos cal. 380; 1 caixa com diversas ferramentas e a quantia de R$ 74,45. As polícias civil e militar continuam investigando a possibilidade de haver outros participantes do bando na região.
Reportagem: Voz da Bahia.

Nenhum comentário:

Visita Online