PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jul. de 2012

Várzea da Roça - Coligação Unidos Pelo Povo inaugura comitê de campanha.

A Coligação Unidos Pelo Povo (DEM – PSD – PDT – PP – PSDB – PV) realizou na noite de ontem (28) a inauguração do seu Comitê de apoio a campanha e contou com a presença de eleitores da sede do município e zona rural, dos candidatos a Prefeito e Vice, Vereadores, lideranças políticas, além do ilustre presença do Deputado Estadual Tom (DEM) da cidade de Conceição de Coité onde também foi prefeito.

Segundo os Coordenadores da Coligação, ao sair em passeata pelas ruas da cidade, a polícia militar tentou parar o evento por diversos momentos, alegando que o carro de publicidade usado na passeata é um veículo de procedência trio elétrico e que segundo acordo feito em uma reunião ficou decidido que esse tipo de veículo não poderia participar de tal caminhada. Os coordenadores então exigiram que a própria polícia apresentasse um mandado judicial Deputado Estadual Tom...em que constatasse o termo que o evento deveria ser interrompido.

Com todos esses incidentes, o evento transcorreu normalmente e todos os candidatos puderam apresentar suas primeiras propostas de governo.

No uso da fala, o Deputado Tom (DEM) disse o quanto deve a Várzea da Roça, já que o mesmo obteve votos nas eleições de 2010 e quer retribui esses votos com trabalho, dedicação, carinho com as pessoas e que Dida e Daí de Geraldo serão parceiros ideais para que seja feito muito por Várzea da Roça.

Em entrevista ao Portal Jacuípe, o Deputado Tom falou da imensa alegria em participar de mais um evento em Várzea da Roça e de perceber o carinho e atenção das pessoas na inauguração, onde esse carinho todo serve para o enriquecimento do município. Já em relação à atitude da polícia, Tom foi severo.

“se foi o prefeito, isso parece mesmo um desespero por que se uma manifestação do adversário e ele impedir que o evento onde as pessoas compareça, isso é uma tirania a gente tem que respeitar e saber que democracia tem que prevalecer” (Deputado Tom).

Quando questionado sobre a informação da polícia era determinação da justiça, Tom disse que tudo será esclarecido posteriormente, mas que nada justifica impedir o evento de acontecer e que a polícia foi muito sábia em se retirar do local e fazer com que o evento transcorresse normalmente. O deputado finalizou deixando uma mensagem para que as pessoas tenham muita atenção, pois a decisão de um dia pode fazer com que quatro anos sejam desastrosos.
Fonte: www.portaljacuipe.com.br 
Por: Ademário Pires - Fotos:Ademário Pires/Anadilson Pacheco

Nenhum comentário:

Visita Online