PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jul. de 2012

Serrolândia-Banda de Fio a Pavio de Capim Grosso se apresenta no Programa Agito Legal com Pedro Filho

 Na ultima sexta-feira (13), a Banda de Fio a Pavio se apresentou no Studio da Rádio Serrote FM, no Programa Agito Legal, apresentação do locutor Pedro Filho na cidade de Serrolândia.

Segundo o vocalista Édipo Oliveira, a Banda está com aproximadamente dois anos de existência e já está com um grande potencial.
A vocalista Cris Teles falou do trabalho da banda que vem crescendo a cada dia, e o maior objetivo é trabalhar musicas de própria autoria, ainda em sua fala ela justifica a ausência dos outros componentes da banda por não estarem presentes.

O baterista Sabonete de Motel falou da gravação do DVD da banda e agradeceu a Serrote FM pelo espaço e afirma que a emissora será a primeira a tocar os sucessos inéditos da banda que estará saindo em breve.

O locutor Pedro Filho perguntou como foi o São João e como está à agenda da banda. Cris Teles falou que no dia 12 de agosto, a banda se apresentará em uma Cavalgada no povoado do Peixe, município de Capim Grosso. Ela ainda falou que o foco maior é o mais novo trabalho que em breve estará sendo executado nas emissoras da região.

A banda de Fio a Pavio e formada por músicos de Capim Grosso entre eles Jéferson e Cris Teles que residem em Várzea da Roça. Todos agradecem o espaço parabeniza o programa e o locutor Pedro Filho e os ouvintes em toda parte do Brasil sintonizados na zona sonora da Serrote FM.
Vídeos 

 Cris Teles e Pedro Filho
 Édipo Oliveira, Sabonete de Motel e Cris Teles
 Vocalitas Cris Teles e Édipo Oliveira
Da Redação Fotos e Vídeos Foguinho Eventos
Aguardem os Víedos

Nenhum comentário:

Visita Online