PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jun. de 2012

Ultimo dia do Arraia do Monte Alegre Canários do reino Agita a Galera


Capela do Alto alegre que completou 100 anos de muita historia e alegria  do povo capelense  teve a honra de receber a melhor Banda de forró . 

 A Banda Canário do Reino de Fortaleza. Apresentou-se na madrugada de Domingo (17) por volta das 02h00min no Arraia do Monte Alegre 2012. Com o ritmo gostoso e contagiante foliões arrastam o pé e praça fica pequena, a banda já conquistou  público da  micro e macro região, Canários do Reino pela 1 vez no melhor São João do interior da Bahia o Arraia do Alto Alegre.

Praça lotada, a banda deixa todos felizes com seu bem esta e otimismo, a banda se destaca pela humildes dos músicos em fim a equipe que sempre esta interagindo diretamente com o publico, todos distribuem carisma e simpatia, músicos pousam para fotos com os fãs que ficam satisfeitos.

A vocalista Aline Fernandes ela sim além dos outros vocais da um brilho maior a Banda Aline é uma pessoa que mexe com publico de todas as idades ela tem o dom de fazer o show ficar emocionante ela faz a diferença.
Os festejos da cidade de capela encerrou com a presentação de Juca dos Teclados com chave de ouro. Com muito forró mais um São João em Capela do Alto Alegre, foi sem  duvida nenhuma  o mais alegre.

 O Arraia do Alto Alegre, aconteceu de forma tranquilo segundo dados fornecido pelas guarnições que trabalharam durante o Arraia  não houve nenhum registro de ocorrência de delitos, graças ao belo trabalho realizado pela polícias Militar em parceria com a Civil.
Realização Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre.
Apoio: Governo da Bahia SKOL e Banco do Brasil
Sonorização: Vine Som




Clique Aqui e Veja mais Fotos.

Nenhum comentário:

Visita Online