PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jun. de 2012

Diretório do Partido dos Trabalhadores de Várzea da Roça realiza Encontro Municipal.

Na tarde deste domingo, dia 10 de junho de 2012, aconteceu o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores de Várzea da Roça.
No evento, foram discutidos os seguintes temas: Eleição 2012, diretrizes do Programa de Governo Municipal, diretrizes de atuação legislativa e política de aliança. Na oportunidade, aconteceu a representação dos pré-candidatos a prefeita, vereadores e vereadoras.

A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Várzea da Roça. Fizeram parte da composição da mesa: a deputada estadual Neusa Cadore, o deputado federal Afonso Florence, a pré-candidata a prefeitura de Várzea da Roça, Joilma Rios, a presidenta do PT local, Janete Cerqueira, os pré-candidatos a vereadores Ilton Rios, Eder e Jorge e as pré-candidatas a vereadoras Jandira, Terezinha e Delma.

A presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT) de Várzea da Roça, Janete Cerqueira, agradeceu a presença da deputada Neusa Cadore, do deputado federal Afonso Florence e de todas as pessoas da sede e dos povoados e autoridades políticas de outros partidos presentes no evento.

Nenhum comentário:

Visita Online