PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jun. de 2012

Capela do Alto Alegre - Homologado os nomes de Nei do Sicoob e Carlinhos, para concorrer a prefeitura.

Em convenção realizada na tarde deste domingo (24), o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de Capela do Alto Alegre homologou a candidatura do bancário Josenei Silva Santos ao cargo de prefeito, nas eleições de outubro deste ano. Nei do Sicoob, como é conhecido o trabalhista, terá como candidato a vice o ex-prefeito Carlos de Oliveira Carneiro (PP), “Carlinhos”. A convenção foi realizada na Associação Cultural Capelense e teve a presença de lideranças políticas, dentre elas todos os ex-prefeitos do município que foi emancipado em 1985.

Honorino de Oliveira Costa ( Dú) primeiro prefeito, Iraci Santos, esposa do ex-prefeito Osvaldo Fernandes “Vavá” (falecido), Carlos (candidato a vice) Lúcia Nunes presidente do PTB, e Carlos Antonio , representado pela esposa Ednélia Oliveira.

Além do PTB e do PP, a chapa formada por Nei do Siccob e Carlinhos, terá ainda o apoio dos seguintes partidos PR, PPS, PSD, PV e DEM.
Para a presidente do PTB, Lúcia Maria Nunes Lima, o partido tem mais de 60 anos de história e nasceu como um autêntico marco da modernidade política e consagração dos princípios democráticos quando da organização do sistema partidário e garantiu que a vitória é certa em outubro. “Para que possamos fazer jus a toda esta tradição, estamos trabalhando com afinco em mostra ao público toda a grandiosidade e importância do PTB para a história política do País e agora aqui em Capela”, falou Lúcia Nunes.

Mesa composta

Maria Lúcia Nunes Lima, Valdoberto Martins ( Beto), Osavalci Parente, Emério Resedá, Tom Araújo, Zé Neto, Arismário Gomes, Carlinos e Nei do Sicoob e a sua esposa Cristina Oliveira Santos.

Dezesseis candidatos e candidatas concorrerão vagas para a Câmara Municipal, são eles:

PTB
Cristiano Cardoso ( Parêa)
Rosenice Barbosa ( Rosa do Posto)

PP
Antônio Carlos ( Maciel)
Carlos Júnior ( Júnior)
Everaldo de Souza ( Professor Everaldo)
Gean Araújo ( Gean de Alípio)
José Sebastião ( Camarão)
Luciano Rios ( Luciano de Ipiraí)
Luiz Romeu Carneiro
Osvalci Parente
(Professor Gercival )
Vanderlita dos Reis

PV
Alessandro Oliveira
João Vitor
Maria Jônia ( Jônia de Mariazinha)
Rafael Carneiro ( Rafa de Jovita)

PR
Jacira Barbosa ( Mira de Bacana)

Fonte: www.calilanoticias.com
Por: Raimundo Mascarenhas - Imagem montada PBJ

Nenhum comentário:

Visita Online