PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr. de 2012

Peneira de futebol masculino em Mairi


Neste domingo (15), foi realizada uma peneira de futebol masculino na cidade de Mairi, no Estádio Deraldão. Os testes foram realizados para garotos nascidos entre os anos de 1993 a 2000.

Neste domingo não foi possível avaliar todos os atletas. No fim do mês o professor volta a Mairi para dar continuidade ao trabalho com os garotos que participaram neste domingo e com outros atletas que quiserem participar.

O trabalho está sendo realizado pelo professor Evangivaldo do Fluminense do Rio de Janeiro, com apoio da Superintendência de Esportes de Mairi, através de Darielson Rios e da Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Prefeitura Municipal de Mairi. Vários atletas de Mairi, Baixa Grande, Mundo Novo, Pintadas, Várzea da Roça e Quixabeira, participaram da peneira. Cinco atletas do município de Quixabeira participaram da peneira e teve o apoio do vereador Luiz Félix.

Professor Evangivaldo
Evangivaldo está realizando esse trabalho através do Projeto Revela Brasil que atua no mercado esportivo, para revelar atletas de todo território nacional. Os atletas que se destacarem tem a oportunidade de fazer testes nas Categorias de Base de Clubes Nacionais visando seu sucesso Profissional.

O professor Evangivaldo disse que o aproveitamento da garotada foi excelente, onde tem muitos garotos bom de bola que podem ser aproveitados e prepara-los para dar uma oportunidade  maior no futuro.
Evangivaldo pretende realizar amistosos com os garotos que serão selecionados. Depois dos amistosos, os garotos poderão participar da Copinha em São Paulo e depois irão para o Rio de Janeiro.
Valdir, atletas da escolinha de futebol de Gene do Angico e familiares

Redação, fotos e vídeo: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online