PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de abr. de 2012

Nova etapa do Minha Casa, Minha Vida II beneficia 341 cidades baianas



Doas 14 municípios que compões o território de Identidade Bacia do Jacuípe, 12 serão beneficiada pela nova etapa do Minha Casa II, são eles:

Baixa Grande
Capela do Alto Alegre
Gavião
Nova Fátima
Pé de Serra
Pintadas
Quixabeira
Riachão do Jacuípe
São José do Jacuípe
Serra Preta
Várzea da Roça
Várzea do Poço

Ficaram de fora desta vez as cidades de Ipirá e Mairi

Cada uma das 12 cidades contempladas vai receber entre 40 e 50 casas. A seleção foi realizada mediante apresentação de projetos, que foram entregues por prefeituras e governos estaduais.
O Programa Minha Casa, Minha Vida foi criado para diminuir a falta de casas para os brasileiros, chamada de déficit de moradia ou déficit habitacional. Com o programa, a população vai ter ainda mais acesso a casa própria, e serão gerados mais empregos e renda para os brasileiros, pois o investimento na construção civil vai aumentar.
A Bahia ganhou mais 14.700 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida II. Elas vão ser construídas em cidades com menos de 50 mil habitantes, segundo o anúncio feito nesta quinta-feira (12) pela presidenta Dilma Rousseff, em Brasília, durante cerimônia que contou com a presença do governador Jaques Wagner.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online