PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr. de 2012

Acidente em via pública em Capim Grosso


Por volta das 8h da manhã desta terça-feira (03), foi registrada uma ocorrência tipo colisão de veículos. O acidente de pequenas proporções aconteceu nos cruzamento das avenidas Jailton Soares Magalhães e Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo o apurado no local, Ezequiel Lopes de Oliveira Isidório, que informou residir no bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso, conduzia o veículo Corolla, de placa JPM 3549, licença de Capim Grosso. Ele não teria parado no cruzamento como orientava a sinalização e se chocou com uma pick-up Frontier 4X4, de placa NTK 1605, de propriedade de senhora Elizâgela Oliveira Souza, que apresentou como endereço a Travessa São Pedro, 72, Senhor do Bonfim.
A frente do Corolla acertou a Frontier no lado do motorista. Não houve grandes danos nem feridos. Na hora do acidente a proprietária estava no banco do carona e não temos informações sobre a identificação do homem que estava conduzindo a Frontier.

O soldado Rios esteve no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para realizar os primeiros procedimentos legais de registro dos fatos. Até o momento em que nos deslocamos do local os envolvidos ainda não haviam chegado a um acordo, apesar do clima de aparente tranquilidade entre eles.

Fonte: Milton Santos e www.sionesantos.com

Nenhum comentário:

Visita Online