PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de mar. de 2012

Várzea da Roça-1º Gigante Night realizado com Sucesso.

DJ Kleber 
Várzea da Roça cidade pertencente ao Território da Bacia do Jacuípe fica á cerca de  315 Km de Salvador.
No ultimo sábado (10) o Clube Gigante Branco situado na Av. Josias de Souza Rios no Centro de Várzea da Roça, realizou o primeiro Gigante Night com DJ Kleber Dj Junior e convidados como:DJ Wedson, DJ  Wellington e DJ Sanmatos, assim  resgatando a cultura, o Gigante já foi palco de varias bandas  á exemplo da Flor D'Açucena  Banda Ello, Banda Extra e muitas outras que por lá já passaram o mesmo estava desativado para festa funcionava apenas como Pousada e Restaurante, O Gigante Branco sobre Direção de Murilo já usa o espaço para Casamentos, formaturas e principalmente festa pois é bem visto e aconchegante, agora sim ,Várzea da Roça esta com um espaço centralizado onde todos possam freqüentar  com mais freqüência  levando toda sua família.
 Publico diversificado de várias localidades compareceram ao evento abrilhantando assim com suas presenças de forma gratificante e ao mesmo tempo aproveitando o espaço curtindo, pois se torna um espaço Show de muita paz e Laser.
A comissão Organizadora em nome de Kleber, Murilo  e Família : agradecem a todos e lembra que esse é só o começo muitas festas ainda esta por vim aguardem. ”Há quer sempre ficar informados sobre eventos no Clube der uma espiadela no nosso site: www.foguinhoeventos.com








DJS Sanmatos,Kleber e Wellington Almeida e o Participante Aílton

Wedson e Junior
Junior e a estrutura da festa
DJ Sanmatos e Kleber
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online