PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mar. de 2012

Polícia de Mairi prende homem foragido


Silvio Silva Soares, conhecido por Bago 
No último sábado (24), Silvio Silva Soares, conhecido por Bago, foi preso em razão de está foragido da cidade por ter cometido um homicídio triplamente qualificado que vitimou Rogério Pereira da Silva, conhecido como Cazuza.

O crime foi cometido no dia 30 de outubro de 2011, por volta das 23h, na casa da vítima, localizada na Travessa Sizinio Poponet Carneiro, em Mairi. Pelos relatos das testemunhas, Bago adentrou na casa onde se encontrava Cazuza que estava acompanhado da sogra, esposa e filhos e piedosamente, por motivo fútil, efetuou um disparo de arma de fogo tipo espingarda, que atingiu Cazuza na região do tórax, que morreu instantaneamente.

Após ter praticado o crime, Bago evadiu-se do distrito da culpa, se estabelecendo em lugar incerto e desconhecido pela polícia. Como o crime causou grande repercussão pública e clamor social, o serviço de Inteligência de Mairi vinha trabalhando todo esse tempo para saber onde Bago se encontrava foragido. Foram cruzadas várias informações, onde na semana passada, a polícia descobriu que Bago estava escondido em casas de parentes na região do povoado de Tabuleiro de São Felix, município de Cachoeira.

A Autoridade Policial de Mairi determinou que a equipe da Delegacia se deslocasse para a região onde o foragido estava escondido, onde contou com o apoio de policiais civis do município de Cachoeira e foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de Silvio, vulgo “Bago”.

Silvio foi indiciado na forma do art. 121, § 2°, II, III e IV do CPB. Se condenado, Silvio poderá cumprir pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.
Rogério Pereira da Silva, conhecido como Cazuza. 
Atenção! Imagem forte.
Clique aqui e veja a foto da vítima tirada no dia do crime.

Redação: Agmar Rios
Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online