PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2012

Ciganas são sequestradas em Várzea do Poço


Na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, duas ciganas foram vítimas de um suposto sequestro na cidade de Várzea do Poço, no estado da Bahia, . Segundo informações, Claudia Gama de 18 anos de idade e Fabiana Dourado, 14 anos, foram sequestradas por uma Senhora conhecida por Cananda. 

A mesma passou o carnaval em Várzea do Poço, fazendo amizade com os ciganos (as), passou a frequentar a casa de Claudia Gama, ganhando confiança dos seus pais, Terêncio Gama e Normeide Gama .
"Ela comia em minha casa, vestiu a minha roupa no carnaval, até chorei no dia que foi embora!" Fala a Senhora Normeide desesperada.
O suposto sequestro ocorreu na tarde de sexta feira, quando a acusada Cananda havia programado tudo com as moças em pegá-las na cidade de Serrolândia, (cidade vizinha) para dá um passeio de carro, mas logo no final da tarde o pai de Fabiana recebeu um telefonema de um amigo da cidade de Gandú, falando que uma mulher havia deixado sua filha lá, a Fabiana e partido pra Vitória do Espirito Santo com Claudia e foi através de Fabiana que o mistério foi desvendado. 

Cananda seria contratada por um cigano de Vitória do Espirito Santo para levar as moças, mas Fabiana pediu pra deixa-la em Gandú e com muita peleja foi atendida. Ninguém sabe o paradeiro de Claudia, já que no depoimento da amiga, o chip do seu celular foi destruído  pela acusada, Orkut e e-mail foram deletados.

A família está desolada, já que Claudia sempre foi uma filha exemplar, era noiva e nunca saiu de perto dos pais.

Fonte: Várzea Notícia
Texto: Ciomária Alves

Nenhum comentário:

Visita Online