PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de fev. de 2012

Polícia Civil prende aliciador de menor em Várzea da Roça

Na noite de ontem dia 08, a Policia Civil de Macajuba e Várzea da Roça sobre o comando do Dr. Tomé Delegado Titular de Macajuba e Dr. Rogério Titular de Várzea da Roça, cumpriram um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Ruy Barbosa contra Francisco Xavier Trindade conhecido como Xavier do Queixão. Acusado de abusar sexualmente de 6 crianças de 8 a 12 anos no povoado de Nova Cruz no Município de Macajuba.
Em diligência a policia chegou até a Vila dos Irrigantes no município de Várzea da Roça, onde segundo a polícia, populares informaram que Xavier se encontrava com um menor de 9 anos. O autor foi abordado próximo a um bar e preso após ser apresentado o mandado. O acusado foi questionado sobre o menor, vindo a conversar que o mesmo (menor) estaria em sua residência.
Em virtude disso o acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável Art. 217A do Código Penal e encontra-se na delegacia de Várzea da Roça foi lavrado se fragrante  em seguida o Sr.Delegado de Polícia de Várzea da Roça Dr. Rogério devido a superlotação de delegacia da cidade concede o ato de trasferncia do mesmo para Macajuba.
Com informações do Plantão Policial
Texto: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Polícia Civi
Xavier Queixão Acusado
Xavier sendo transferido para Macajuba

Um comentário:

rafael disse...

amarra um tijolo no saco desse safado ,.,.,

Visita Online