PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de fev. de 2012

Os sambadores Pedro e Joabe chegam a Mairi


Pedro e Joabe
Os sambadores Pedro e Joabe do município de Mairi saíram de Guarulhos-SP em um avião no fim da tarde desta segunda-feira (20) e chegaram no Aeroporto Internacional Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Salvador por volta das 20h e seguiram viagem para Mairi em um carro da prefeitura. Pedro e Joabe chegaram a Mairi por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (21) e foram recebidos por muitos amigos a parentes. Os sambadores ficaram bastante emocionados.

Pedrito Queiroz de Oliveira, conhecido por Pedro da Viola do povoado de São Bentos das Lages e Joabe do distrito de Angico, ambos do município de Mairi, estavam em São Paulo participando da São Paulo Exposamba, passaram por três fases e disputaram a grande final que foi realizada na última quarta-feira, dia 15 de fevereiro.  A dupla ficou na quarta colocação pela votação do Júri e ganhou R$ 15 mil. Além disso, Pedrito Queiroz de Oliveira foi premiado como compositor revelação e ganhou mais R$ 7.500,00. 

A disputa da mostra São Paulo Exposamba começou com mil candidatos, que se apresentaram em Centros de Educação Unificados e casas de shows da cidade de São Paulo. Depois das mil apresentações, foram selecionadas as 100 melhores composições, que passaram a ser 40 nas semifinais.

A São Paulo Exposamba foi coordenada e organizada pela Fábrica do Samba. Teve o apoio oficial do governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo e incentivo cultural do Ministério da Cultura, do governo federal.

Agmar Rios entrevistou Pedro e Joabe no aeroporto de Salvador


Pedrito Queiroz de Oliveira (Pedro da Viola)

Amigos estavam esperando a dupla na Rua Marechal Deodoro


Amigos e familiares de Pedro e Joabe
Colocaram faixa parabenizando Pedro e Joabe
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online