PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de fev. de 2012

MORADORES SÃO DETIDOS POR DESTRUIÇÃO DO PRÉDIO DO CENTRO DO IDOSO


Na madrugada desta quarta-feira (08), por volta de 01:00h, o Tenente Marcos José recebeu uma denúncia anônima de que pessoas estavam destruindo a construção do Centro do Idoso, localizado no Bairro São Luiz, próximo as Casas Populares.

Segundo o comandante, quando chegou ao local, muitas pessoas estavam participando da destruição e as mesmas correram ao avistarem a viatura. Porém o Tenente deteve um dos envolvidos, que indicou o nome de outros participantes. Ficaram de pé apenas quatro pequenas paredes, sendo encontrados no local uma marreta e corda.

Ao fim da operação, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil três suspeitos, sendo Leidsonilda Ferreira de Lima, Sivaldo Moreira Silva, 35 anos, comerciante, e Alisson de Jesus Alves, 19, pintor. Os mesmos alegaram a imprensa que estariam apenas olhando a situação, “estava só olhando, só estou aqui [na delegacia] por que fui curiosa”, disse Leidsonilda. Porém o Tenente Marcos José afirmou que os dois homens anteriormente confessaram a participação.

Tenente Marcos José e os três acusados
Sivaldo reclamou ainda ao FR a necessidade de que o prédio fosse demolido para construção de uma praça, pois o local apresenta risco de acidentes e ponto para usuários de drogas, sendo essa construção motivo de várias reclamações nos meios de comunicação, estando abandonada por mais de 5 anos.
Fonte: Fr Noticias

Nenhum comentário:

Visita Online