PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de fev. de 2012

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS EM SALAMIM ATRAE CENTENAS DE FOLIÕES

Iniciou na quarta-feira (01) a festa mais tradicional do povoado de Salamim, com o objetivo de valorizar e resgatar a cultura local.
Alem da festa dance também houve torneio de futebol e varias outras atividades, já no segundo e ultimo dia é realizada a procissão que passa por diversas ruas do povoado de salamin ate a igreja local, onde devotos se juntam em seu ato de fé cristã.
Uma estrutura montada com palco e som a altura da festa, e atrações que embalaram os foliões com o forró Gruda’neu, o autentico forró pé de serra que com seu repertorio novo, incluindo músicas novas, abrindo com chave de ouro o primeiro dia de festa.
Já a banda Pop 100 com seu ritmo envolvente, romântico e apaixonado que caio no gosto da galera, fechou a primeira noite com muito agito e animação.
Na quinta-feira (02) segundo e ultimo dia  também não foi diferente com recorde de público a festa foi marcada pela banda que arrasta multidões em Serrolândia Pancadão do Blazer , com um repertorio diversificado com as músicas do momento.
Por volta da meia noite quem comandou a festa em grade estilo foi a atração mais esperada da festa, Zezinho da Ema e a banda a favorita do Brasil com seu forró mais envolvente do Brasil com um excelente  repertorio  levou o publico  ao delírio.
Organização dos amigos do Salamin, sonorização Ney, realização Prefeitura Municipal de Serrolândia Governo Juntos Faremos Mais.
 Informações da nossa correspondente Anny Oliveira.
Fotos: Foguinho Eventos.Assiasta ao vídeo














Aguardem mais Fotos e Vídeos

Nenhum comentário:

Visita Online