PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de fev. de 2012

Capela do Alto Alegre: 1º jogo da final do Campeonato Rural, entre, Conceição e Cajueiro termina empatado em 2 a 2.

No ultimo domingo (26) aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.
O jogo foi realizado no povoado de Conceição á 7 km da sede do Município, teve inicio às 16 horas, com a tarde ensolarada sob forte temperatura as equipes trocavam passes em busca do primeiro gol e não demorou muito, a equipe da casa Conceição abre o marcador aos sete minutos do primeiro tempo, o atleta Alex Junior com a camiseta de numero sete aproveitando  bobeira da zaga do Cajueiro
Daí então o jogo ficou tenso com vários cartões amarelos para ambas as equipes terminado assim o primeiro tempo Conceição 1 a 0.
Inicio de segundo tempo com as torcidas incentivando suas equipes, Cajueiro chega ao empate com Alessandro por coincidência também a camiseta de numero sete. Jogo equilibrado mais não demora muito Cajueiro sofre outro gol. Conceição mais uma vez na vantagem, o Cajueiro não se entrega já nos acréscimos empata o jogo em 2 a 2 o que leva a disputar a final em casa pelo empate que será realizada no dia 11 de  março em Cajueiro.
O povoado de Conceição consegue superar as expectativas em publico no qual compareceram em massa para verem ao primeiro jogo da final, vale ressaltar que teve uma mega segurança com a Polícia Militar que deu o total apoio em fim uma mega estrutura.
Transmissão ao Vivo da Rádio Jacuipe AM 15.00 de Riachão do Jacuipe
Site Oficial www.foguinhoeventos.com
Assista a Vídeo

A equipe de Conceição jogou com: Ronaldo, Branquinho, Biguri, Ratinho, Bebeu, Junior, Teu, Parea, Jai, Dorval, Marcelo, Mateus e Didica.
Cajueiro- Edvon,João, Roberto, Maciel,Rogério, Alessandro, Amilton,Julio, Mauricio, Vanderlei, Analicio, Anderson e  Robério.
Arbitragem e Comissão do Campeonato
Arbitragem de Conceição do Coité da Federação Baiana de Futebol
Policia Militar Faz a Segurança do Campeonato
Torcida em massa acompanhando grande jogo da final
Rádio Jacuipe entrevista atleta do Cajueiro
Realização Iraesto, Manoelzinho & grupo de amigos de Capela do Alto Alegre.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online