PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev. de 2012

Batata gigante é encontrada no quintal de uma casa no município de São José do Jacuípe

Na tarde desta quarta-feira (15), os repórteres Milton Santos, Sione Santos e Géssica Souza se deslocaram até a cidade de São José do Jacuípe. O objetivo era averiguar uma informação de que havia sido encontrada uma batata gigante e, ao chegar no local, constataram a verídica a informação.
A jovem Ana Cláudia, 20 anos, proprietária da Escolinha Infantil Pequeno Sorriso foi a responsável pela descoberta ao contratar os serviços de um diarista para um a limpeza no quintal de casa, um terreno de 2,5m. por 2,5m., quando o trabalhador descobriu por volta das 9 horas da manhã a batata embaixo do mato e próxima a algumas telhas velhas. A residência fica localizada em frente ao Posto de Combustíveis, logo na entrada da cidade.
A batata gigante possui 11,200Kg (onze quilos e duzentas gramas) e depois que a conversa se espalhou se tornou alvo da curiosidade da população.
Já a proprietária Ana Cláudia, alheia a todo esse alvoroço, concedeu uma entrevista à nossa equipe e disse estar admirada, pois jamais esperava um acontecimento dessa natureza.
Local onde foi encontrada a batata
Fonte: Sione Santos

Nenhum comentário:

Visita Online