PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2012

Bandidos arrombam caixas eletrônicos do BB de Queimadas

Bandidos continuam agindo sem repreensão no território do sisal, o que não vem sendo diferente em todo o país, com a prática de assaltos a agencias bancarias e causando momentos de pânico com a sociedade.

Na madrugada desta quarta-feira, 22, a cidade de Queimadas foi palco de mais um desses crimes. Por volta das 3h bandidos invadiram a agência do BB, com o uso de um maçarico abriram os caixas eletronico, e levaram tudo que conseguiram. Na saída os bandidos foram surpreendidos pelo chefe da Guarda Municipal e efetuaram disparos com armas contra o agente público, alvejando-o em uma das mãos.
Os bandidos fugiram sem nenhuma dificuldade e o guarda foi socorrido e encaminhado para um hospital em Feira de Santana.
A população de Queimadas ainda vive o drama do que vivenciaram a pouco mais de 01 ano quando “bandidos cangaceiros” invadiram a cidade, conseguiram transformar o efetivo policial em meros reféns, assaltaram a mesma agência e ainda tiraram a vida de um servidor público que participava de uma manifestação em frente a sede do executivo municipal reivindicando melhorias para a classe.
Outra ocorrencia recente foi o assalto ao BB de Retirolândia, que, com praticas parecidas ao que fizeram nesta quarta em Queimadas, os bandidos conseguiram saquear sem que ninguem percebesse o movimento no ultimo dia 17.
Fonte:http://www.sinsalnews.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online