PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jan. de 2012

Semifinal do Campeonato rural de Capela Ipiraí empata e se despede da competição

Na tarde do ultimo domingo (29) aconteceu no povoado de Ipiraí mais uma rodada do Campeonato Rural de Capela para Final. O público compareceu em massa.
 Desde o inicio da partida as torcidas incentivaram suas equipes até o ultimo minuto de jogo, e para equipe de Ipiraí só interessava a vitoria pois  perdeu o primeiro jogo em Conceição por 1 a 0 ,sendo assim Conceição jogava pelo empate, na  verdade foi um grande clássico pois as duas equipes botaram a bola no chão trocavam muitos passes e criavam muitas chances mais as finalizações sempre parava nas mãos dos goleiros.
Pessoas que assistiam e torciam juntos ao seu time preferido chegaram a comentar que foi o melhor jogo do campeonato. Final de jogo Ipiraí 0 X 0 Conceição.
 A final acontece em dois jogos entre Conceição X Cajueiro sendo a primeira partida dia (26) em Conceição e a volta dia (04) de Março em Cajueiro.
O jogo foi transmitido pela Rádio Jacuípe AM 1500 de Riachão do Jacuípe.
Cobertura Oficial www.foguinhoeventos.com que ambos estaremos nos próximos jogos levando as informações do esporte até você.
Vídeo do Jogo em Ipiraí
Ipiraí jogou com: Jaciel, Fabiano,Arielson,Zeval,Dodinha,Jerlan,Rau,Roney,Cloves, Artur, Glecio,Beruta, Rubnei, Raí, Charles, Roseval e Kleber
Conceição:Ronaldo,Branquinho,Biguri,Ratinho,Bebeu,Junior,Romário,Teu,Párea,Jai,
Durval, Marcelo,Mateus,Didica
Arbitro da partida: Givanildo Bispo de Jesus(Riachão do Jacuipe)
Auxiliares: Anailton de Oliveira e Vivaldino Moisés Carneiro(Riachão do Jacuipe)


Realização Iraesto, Manoelzinho e amigos de Capela do Alto Alegre.
Da Redação Foguinho Eventos

Um comentário:

Campeonato Rural disse...

Que sucesso ta sendo esta competição, além de um grande jogo como este, uma grande participação das pessoas, realmente o Campeonato esta surpreendendo a todos de Capela e região, não é por acaso que se diz pela cidade que é o melhor campeonato da história de Capela.
Abraços a todos que estão acompanhando e obrigado Foguinho Eventos pela parceria

Visita Online