PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jan. de 2012

PROJETO NOSSA TERRA NOSSA CULTURA DIA 22 DE JANEIRO

O projeto Nossa Terra Nossa Cultura Inicia neste Domingo dia 22 de Janeiro e se estenderá até dia 17 de Abril de 2012, com o encerramento na sede do município comemorando 100 anos de Capela do Alto Alegre. 

Está de volta a maior festa cultural do município. Festival de musica Popular é o Projeto Nossa Terra Nossa Cultura, levando o que há de melhor da nossa cultura aos nossos povoados. E em 2012 na sua 4ª Edição, iniciaremos pelo povoado de lagoa das flores dia 22 de janeiro, com muitas manifestações culturais, onde teremos apresentação de todos os violeiros do município e ainda outras demonstrações da cultura local, como samba, dança, aboiadores causos, e muito mais. Com inicio pontualmente às 17:00 horas da tarde. 

Seja você também parceiro deste projeto, vamos domingo dia 22 de janeiro ao Povoado de Lagoa das Flores incentivar e apoiar a produção cultural do nosso município, dançar, apreciar a música regional, conhecer o artesanato local e saborear a comida e bebida típica da nossa região.
Fonte: Capela e Cultura

Um comentário:

Capela e cultura disse...

Vlw parceiro, vc é um grande apoiador da cultura da região Capela do Alto alegre Agradece...

Visita Online