PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan. de 2012

Pintadas Jr. goleia Botafogo na abertura do Pintadense 2012

Neste sábado (28), foi realizada a abertura oficial do Campeonato Pintadense de Futebol 2012, na partida que contou com transmissão da Rádio Educativa Fm e do Portal Pintadas, o atual campeão Pintadas Junior goleou impiedosamente a equipe do Botafogo do Coração de Jesus pelo placar de 7x2.

Um bom número de torcedores acompanharam todo o cerimonial de abertura do certame que contou com foguetório e execução do Hino Nacional Brasileiro, após os cumprimentos entre os atletas presentes a bola rolou pra valer e começou a disputa pelo Troféu Rozalvo, já que a competição deste ano homenageia essa importante figura pintadense.

Com a bola rolando o Pintadas Junior começou arrasador e logo aos três minutos abriu o placar após boa jogada de Dedego, Vertinho chutou de perna esquerda e abriu o marcador, em seguida ele mesmo aproveitou assistência do centroavante Tony e ampliou o marcador para o PJ.

Mas o Botafogo acordou na partida e rapidamente empatou o confronto com dois gols de Ronaldo, primeiro o meia cobrou pênalti cometido por Gé em Marcinho e em seguida aproveitando falha da defesa em um lançamento ele desviou levemente para o gol e dando números finais ao primeiro tempo.

A segunda etapa veio e o jogo continuava morno, até que o zagueiro Nei do Botafogo foi expulso, por agressão ao centroavante Tony, o treinador Ismar imediatamente sacou Passarinho e Tino, para as entradas de Nem e Junior, as modificações deram efeitos e logo Vanzinha marcou duas vezes, primeiro completando boa jogada pela direita e depois chutando da pequena área, após bom passe de Junior.


Com o placar novamente favorável o Pintadas Junior soube administrar o resultado e ampliar com boas jogadas do seu ataque. Tony aproveitou saída errada do goleiro Léo e marcou seu primeiro gol na competição, em seguida ele mesmo recebeu mais um bom passe, invadiu a área e tocou na saida do goleirão do Botafogo ampliando para 6 a 2.

Para dar números finais a partida Vertinho chutou bola na trave e Dedego aproveitou o rebote e deu números finais ao duelo, placar final Pintadas Junior 7x2 Botafogo do Coração de Jesus.
Pintadas Junior
Jú; Passarinho (Nem), Gé, Muruin e Fubá; Chico, Dedego, Tino (Junior) e Vertinho; Vanzinha e Tony.
Botafogo do Coração de Jesus
Léo; Cleberson, Marcos, Nei e Edinan; Cuinha, Rafa (Marco), Tute e Ronaldo; Marcinho (Rodrigo) e Tiko (Cotinha)
Fonte: www.portalpintadas.com

Nenhum comentário:

Visita Online