PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jan. de 2012

Mairi - Fã de Ivete Sangalo quer realizar sonho de conhecer a cantora pessoalmente

Amanda Muritiba
A mairiense Amanda Muritiba, de 16 anos de idade, é fã da Ivete Sangalo, já escreveu para vários programas de televisão com o objetivo de conhecer a cantora pessoalmente. O amor é tão grande que Amanda fez uma tatuagem em seu corpo com o nome da cantora.
“Há dois anos eu me tornei fã da Ivete Sangalo, com isso esse amor de fã veio crescendo incondicionalmente e tornando minha vida mais completa. Um novo sentido surgiu, mas o desejo obsessivo de conhecê-la é que tem me deixado mais angustiada nesses últimos tempos, já fiz tantas loucuras, escrevi para vários programas de várias emissoras de TV e até hoje nada, por isso estou aqui suplicando ajuda para que ela possa ver minha tatuagem e realizar meu sonho”, disse Amanda.
Amanda
Jessica lançou um vídeo na internet pedindo que a cantora Ivete Sangalo realize o sonho de Amanda. 
Segundo Jessica, Amanda fez uma tatuagem com o nome de Ivete Sangalo, sem permissão da Família. “Então Ivete, ajuda essa garotinha, ela é sua fã de coração, tem coragem pra tudo para realizar esse sonho”, disse Jássica. Assista ao vídeo: 


Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online