PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jan. de 2012

Jacobina: Vendedor do Junco morre em um grave acidente envolvendo uma carreta e um Corsa


Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de soja a granel e um Corsa deixou como saldo um morto e um ferido.

O choque ocorreu por volta das 5h30 desta madrugada de sexta-feira (20), a cerca de 100 metros do acesso a Cachoeira Grande, na BR-324, e o motorista do Corsa de cor verde, placa KNC 9167, licença de Jacobina, Wellington de Jesus dos Santos, o Etinho do Junco, de 32 anos, morreu na hora. A placa da carreta é PEX 7980, do Estado do Pernambuco.

O motorista da carreta que vinha do Estado do Pernambuco fugiu do local, não prestando socorro à vítima, segundo informação de policiais militares que estão no local atendendo à ocorrência.
Antes de desaparecer, o motorista da carreta informou a um popular que o Corsa invadiu a pista contrária e ele não conseguiu evitar o acidente.

Já o irmão da vítima, Fabiano de Jesus, disse que recebeu informação de que o seu irmão foi atrapalhado pelo farol em luz alta da carreta e acabou chocando-se contra o veículo, enquanto a carreta teria invadido a outra pista.

O carona do Corsa, Fábio Almeida Sampaio, foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e, de acordo com informações, não corre risco de morte.

O vendedor Etinho do Junco, segundo seu irmão, estava indo do Junco para Mirangaba, onde iria vender cadernos. "No restante do ano ele vendia calçados", disse.
Voltaremos em instantes com novas informações.
Várzea do Poço Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online