PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de dez. de 2011

Festa de Vaqueiros e Fazendeiros de Itatiaia foi Show


sam_0480
No domingo (11 de Dezembro 2011), foi realizada a 20ª Festa de Vaqueiros e Fazendeiros de Itatiaia, Município de São José do Jacuípe-Bahia, que teve como Presidente Val de Zequinha, vice-presidente José Luiz, Tesoureiro Herculano da Rocinha, Secretário Zacarias de João de Conrado, Rainha Mercia Rodrigues, Princesa Cristiane Rodrigues e Madrinha Maria Oliveira.
O desfile dos vaqueiros foi o principal destaque. Os vaqueiros encourados e os Grupos de montarias que estão cada vez mais alegóricos deram um show de elegância. A população de Itatiaia e da região compareceu para prestigiar essa grande festa que vem crescendo a cada ano, desde 1991 onde se iniciou pelo vaqueiro e fazendeiro Guilherme Cunha.
Depois do desfile, na praça do mercado foi realizada a celebração dos vaqueiros e fazendeiros pelas irmãs da igreja católica, em seguida julgados e premiados todos os vaqueiros que estavam concorrendo as premiações.
A festa de 2012 será no mês de Setembro, terá como presidente Gidazio de Elêncio, onde o mesmo recebeu a bandeira do presidente Val de Zequinha “O prefeito já garantiu que no ano que vem vai ampliar o apoio para fazer a melhor festa dos últimos anos para encerrar seu mandato e nós estamos querendo colocar bandas de peso”, explicou Almeida.
Todo o evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe.
Vaqueiros, Fazendeiros e Grupos de Montarias apresentaram um dos desfiles mais lindos. “Nós estamos muito contentes com os resultados”, disse Val de Zequinha, presidente da Festa.
vaqueiros 1
vaqueiros 4
vaqueiros 3
vaqueiros 6
vaqueiros 5
Fonte:Fonte: www.pmsaojose.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online