PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de dez. de 2011

Baixa Grande - Dia dos Evangélicos é Comemorado

    O Projeto Aviva Baixa Grande, organizado por várias denominações evangélicas locais, em sua 2ª Edição, realizou nesta quarta-feira (14-12-2011), na Praça Manoel Ribeiro Soares ao lado do Fórum da Cidade, o Dia dos Evangélicos. Dia que em breve será feriado municipal, conforme Projeto aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.
            O tema da festividade foi baseado no livro de João 14:6. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
            O evento contou com a presença do locutor de Várzea da Roça o Presbítero José Luiz, responsável pela locução do evento. Ainda contou com a presença e participação dos Pastores Jorge Luiz Ribeiro, Claudinei Brito, Vanderlei Alves, Romilton Batista, Edmil dos Santos, Antonio Oliveira e outros. Assim como o preleitor da noite o Pr. Rosalvo da cidade de Camaçari.
Na área do louvor ficou por conta do Ministério Hebrom, de alguns cantores locais como Nelciane, Laudia, Dacilene, Antonio, Larissa, Dalva e Helena. Tivemos também a participação do cantor Genival de Várzea da Roça. Contamos ainda com a participação da dupla de cantores Rudiney e Ruan, os quais foram convidados para fazerem presentes no evento. A dupla cantou alguns de seus hinos e tiveram a participação do público.
A cobertura do evento foi feita pela Rádio Comunitária Baixa Grande FM.
            A mensagem da Palavra de Deus ficou na responsabilidade do Pr. Rosalvo, o qual leu no livro de 1º Samuel 9:6-8. O mesmo falou que estamos diante de quatro caminho a se escolher. O meu caminho; o caminho dos outros; o caminho de satanás que tem como características o ser espaçoso, que conduz a perdição e que muitos andam por ele; o caminho de Deus, que nos proporciona privilégios de uma família abençoada, de não morrer fora do tempo e de desfrutar da presença de Deus em nossa vida. E, que este deve ser o caminho a se escolher.
            Para finalizar os trabalhos o Pr. Romilton Batista convidou todos os pastores presentes para orar pela cidade de Baixa Grande.






















Fonte: www.vozdoclarim.blogspot.com
Por: Serugue Augusto de Oliveira - Fotos: André Silva

Nenhum comentário:

Visita Online