PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jun. de 2011

A Feira do Licor de Mairi começou nesta sexta

Sanpainho do Acordeon
A festa começou nesta sexta-feira (03) na Praça J.J. Seabra, com Sampainho do acordeom em frente as barracas animando os mairienses e visitantes que iam chegando para experimentar o melhor licor da região. A primeira atração a se apresentar no palco foi Um Desejo a Mais e na seqüência Banda Caciques do Nordeste.
Banda Um Desejo a Mais
Banda Caciques do Nordeste
Neste sábado, dia 04 de junho, segundo e último dia de festa da Feira do Licor, a animação no palco vai ficar por conta da Banda Canta Mais Eu, Celso Nascimento e Jamerson e seus Teclados.
A Feira do Licor na cidade de Mairi foi criada em 1993 pela ex-primeira-dama da cidade, Heredil Carneiro, na época que seu esposo Deraldo Cedraz Carneiro foi prefeito da cidade. A cada ano que passa, a festa vem crescendo a agradando os mairiense e visitantes e ficando importante.
Este ano, o “São João da Bacia do Jacuípe” mais uma vez ganha a atenção especial da mídia baiana, vários meios de comunicação estarão realizando coberturas jornalísticas do evento, a Rádio Mairi FM, TVE que por meio do Núcleo Pensar Filmes já está realizando ampla cobertura dos festejos em algumas cidades do território e já começou pela cidade de Mairi.
A equipe do Pensar Filmes está presente na cidade filmando e fazendo várias entrevistas, a primeira entrevista realizada foi com a Srª Heredil Carneiro, criadora da Feira do Licor. Os vídeos serão postados no site, algumas matérias serão exibidas na TVE Bahia. Clique aqui para conferir o video.
Selma, Dep. Estadual Pedro Taveres, Catiba e o Vereador Luiz
Barraca da Dona Juri








 Redação e Fotos www.agmarrios.com.br/+ Fotos-www.foguinhoeventos.com
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online