PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de abr. de 2011

9:11 PM FEIRA DE SANTANA: MOTOCICLISTA TEM MOTO ROUBADA APÓS ACIDENTE E FAZ DENÚNCIA AO MP


Moisés Miranda de Jesus, 30 anos, residente no bairro da Mangabeira prestou uma queixa no Complexo Policial e comunicou que sua moto CG 150, preta, ano 2010, de placa JSZ-9336, foi furtada após o acidente de trãnsito ocorrido na rua Conselheiro Franco, no dia 30 de março deste ano.


Em entrevista ao blog Central de Polícia, informou que após colidir a moto na traseira de um veículo desmaiou e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com escoriações até o Hospital Geral Clériston de Andrade (HGCA). De acordo com ele, um comerciante e curiosos que estavam no local do acidente, informaram que o dono do outro veículo, um suposto policial civil, teria se irritado com a siatuação e levado a moto e o capacete.

" O meu filho estava caído e esse policial levou a moto do local e não apresentou em nenhuma delegacia de Feira. Já procuramos em todos os lugares ", disse Rita Teles, mãe do queixoso. Ela informou que acionou o Ministério Público, pois uma viatura da Polícia Militar estava no local do acidente e não teria informado no relatório quem levou a motocicleta, e requisitou as imagens das câmeras da rua, para identificar quem a levou. A denunciante não soube explicar para o blog Central de Polícia se o dono do outro veículo é um policial de Feira ou de outro município.

O delegado Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), autorizou o registro da queixa como furto. A vítima já recebeu alta do hospital e esteve várias vezes na delegacia, inclusive na manhã desta terça-feira (26), para cobrar uma posição e apuração dos fatos.

Fonte: Central de Polícia, com foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Visita Online