PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de fev. de 2011

Braz Rogerio De Alagoinha Povoado De Mairi È Apresentado No Camaçari


Braz Aos 20 Anos Chega Ao Camaçari. Jogador Natural De Mairi Vinha si Destacando Na Seleção De Alagoinhas Povoado de Mairi... Chega Para Atuar Na Ponta Esquerda.
Eu Sou De Alagoinha Povoado De Mairi To Muito Feliz De Ta Atuando Na Equipe Do Camaçari Estou Trabalhando Muito Pra Da Meu Melhor Para Tentar Levar Camaçari A Fase Finais Do Baiano E Conseguir Uma Vaga Na Serie D Do Campeonato Brasileiro Tentar Um aceso Nas divisões Seguinte...

Quando cheguei No Camaçari Fui Recebido Pelo Meus Companheiro E Pelo Treinador Eduardo Bahia Com Muita Alegria Pela Equipe..... Ae Falou Jovem Jogador Braz Rogerio....
ANGICO NEWS

Nenhum comentário:

Visita Online