PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de dez. de 2011

Sicoob de Mairi inaugura sede própria


A Cooperativa de Crédito (Sicoob Coopemar) de Mairi inaugurou sua sede própria na manhã deste sábado (10). Estiveram presentes: funcionários, sócios, cooperados, prefeitos, vereadores, populares e imprensa de Mairi e região. A Srª. Normeide Alves Ferreira Carneiro, estava representando o prefeito Antônio Cedraz (Capeta).

Os convidados para compor a mesa foram: 
Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro) - Presidente do Sicoob;
Paiva Neto – Representante do Sicoob Central-BA;
Paulo Ferreira - Prefeito de Várzea do Poço;
César Nunes - Ex-prefeito de Várzea do Poço;
Robério - Presidente do Sicoob de Bonfim;
Dermival Oliveira de Almeida – Coordenador - Conselho Fiscal;
João Almeida - Diretor Administrativo do Sicoob Coopemar;
Josenaldo Rios - Diretor Operacional do Sicoob Coopemar;
Ivan - Gerente do Banco do Brasil de Mairi;
Paulo José (Almeida) - Prefeito de São José do Jacuípe;
Antonio Pereira Neto - Presidente da Associação Comercial e Industrial de Serrolândia e membro do Conselho Fiscal do Sicoob de Mairi.
O Sicoob Coopemar funcionava em um prédio alugado, na Travessa Juracy Magalhães. A partir desta segunda-feira (12), a sede própria do Sicoob estará com suas portas abertas, com um espaço maior, com mais conforto, ar condicionados e novas tecnologias para melhor atender seus cooperados. 

A sede própria do Sicoob Coopemar fica localizada na Rua Ruy Barbosa, nº.152, no centro da cidade. Uma equipe jovem foi especialmente treinada para oferecer aos atuais cooperados e os que se filiarem a partir de agora, atendimento, orientações e serviços personalizados.

A Cooperativa foi fundada em 2000 e iniciou suas atividades em 2001, é comandada por Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), desde então tem ampliado sua área de ação, estando presente hoje nos municípios de Mairi, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia e Miguel Calmon.

Fonte:www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online