PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2011

Jacobina: Jerry Adriani, ídolo de Jovem Guarda, se apresenta no dia 30

Um dos maiores ídolos da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani promete matar as saudades do público da região de Jacobina, no “Pré Reveillon da Rádio Jaraguar”, no dia 30 de dezembro, a partir das 21 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Como cantor profissional desde 1964, Jerry já gravou ao longo da carreira mais de 20 álbuns e CDs, álbuns, entre trabalhos próprios e interpretações. No show, o cantor promete relembrar antigas canções que o consagraram, como “Querida”, seu maior sucesso, além de músicas em italiano, que o leva ao início da carreira.
Artista consagrado na década de 60, Jerry já levou seus trabalhos a outros países, como Venezuela, Peru, Estados Unidos, México e Canadá. Quatro vezes indicado ao Prêmio Sharp, lançou o CD “Forza Sempre” (1999), que vendeu mais de 200 mil cópias, em que interpreta sucessos da banda Legião Urbana, inclusive em versão italiana.
No “Pré Reveillon da Rádio Jaraguar”, além do grande ídolo Jerry Adriani, o público ainda vai curtir o show de Mateus Vila e do Grupo LPM.
Os ingressos podem ser adquiridos no atendimento da Rádio Jaraguar ou na Portaria da AABB de Jacobina. Reserva de mesas e outras informações pelos fones 0800 071-1310 – (74) 3621-7474.
Fonte:Portal Lagoa 33

Nenhum comentário:

Visita Online