PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de dez. de 2011

IBACP realiza cursos profissionalizantes em Mairi

O IBACP (Instituto Baiano de Capacitação Profissional) está realizando neste fim de semana em Mairi cursos profissionalizantes, na área de Atendente, Recepcionista, Telemarketing e Promotor de Vendas. 
Os referidos cursos tiveram início na última quinta-feira (01) e vão até neste sábado (03). As aulas estão sendo realizadas no Salão do Sindicato dos Trabalhares e Trabalhadoras Rurais de Mairi, das 14h às 16h e no Auditório da Casa do Agricultor, das 19h às 21h e tem certificado válido em todo o Brasil. Os participantes estão tendo uma grande oportunidade de ampliar conhecimentos e aumentar as chances no mercado de trabalho.
Para o ministrador dos cursos, Bruno Silva, a educação profissional é fundamental para que a pessoa possa crescer como profissional. “O curso de atendimento ao cliente é fundamental para todas as pessoas que trabalham com vendas. Hoje se o atendimento não for excelente, os clientes não voltam, as pessoas não aceitam serem mal atendidas. Nós enfatizamos ontem, a responsabilidade que cada atendente, cada recepcionista, cada vendedor tem que tratar bem as pessoas, independente de raça social, independente de etnia e religião. As pessoas que entram em uma empresa querem o melhor produto, o melhor preço e querem o melhor atendimento”, disse Bruno.
Sobre a aula de recepcionista, Bruno falou da importância de receber bem as pessoas em hotéis, pousadas, escritórios e sobre motivação. 
Neste sábado (03), a aula será de telemarketing, falando qual é a maneira correta de atender ao telefone, como lidar com pessoas nervosas ao telefone, será abordado técnicas de como atender um cliente, como se relacionar bem com seus clientes através do telefone e fazer contato pós venda.
Apoio: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi e Prefeitura Municipal de Mairi.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online