PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de nov. de 2011

Várzea da Roça – Pedestres, condutores de motocicleta e carros de passeio têm dificuldades de trafegar na Rua Claudio Gomes


Imagem feita por Celular no inicio da noite desta terça-feira

Na cidade de Várzea da Roça, os pedestres, motoqueiros e motoristas de carros de passeio estão com dificuldades de trafegar na Rua Claudio Gomes, centro da cidade, principalmente dia de feira livre, onde há um grande fluxo de pedestres e veículos.
A Rua Claudio Gomes é uma rua de principal acesso ao centro da cidade. O problema é encontrado por conta dos caminhões de distribuidoras que abastecem os comércios da cidade. Os condutores dos caminhões estacionam os veículos em locais inadequados, às vezes o pedestre tem que sair da calçada para o meio da rua para dividir espaço com os carros e motos que passam por lá.
Na referida rua, já aconteceu vários acidentes.
Através de imagens gravadas de um celular, é possível observar que a rua é bastante estreita, onde um dos caminhões está parado a cerca de 20 metros de uma esquina que dá acesso a Praça Topógrafo Pedro Magalhães, quando o outro caminhão em movimento se aproximou no sentido contrário com bastante dificuldade. Os motoristas tiveram que ter paciência e cuidado para passar, pois até hoje teve acidentes sem gravidades, mas, de repente pode acontecer algo pior.
O caminhão parado é o que está de frente e o outro está em movimento em direção ao centro da cidade

Nenhum comentário:

Visita Online