PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de nov. de 2011

Seleção de Várzea da Roça com 100% de aproveitamento vence fora de casa.

A seleção de Várzea da Roça sub-17 enfrentou a seleção de Pintadas na manhã deste domingo, dia 06 de novembro, no estádio municipal da cidade de Pintadas, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Jacuipe 2011. O jogo começou com um pouco de atraso por conta de alguns imprevistos que aconteceu impedindo a chegado do trio de arbitragem. 

A partida teve inicio com uma grande expectativa dos torcedores de ambas as partes, jogo esse bem equilibrado, logo no início do primeiro tempo uma bola na trave a favor da seleção visitante, logo em seguida a seleção da casa respondeu também com um lance parecido e aos 40 mim do primeiro tempo Várzea da Roça coloca mais uma bola na trave.

No Inicio do segundo tempo com o jogo bem equilibrado a partida se tornou difícil de abrir o placar, mais aos 30mim do segundo tempo em uma roubada de bola, Taneta deixou sagüeiro pra trás que tocou pra Diogo saindo de cara com o goleiro Bruno que não teve chance de defesa e Várzea da Roça abriu o placar. Depois do gol, o jogo começou a ficar tenso já nos acréscimo houve quatro expulsões, duas pra cada lado, Taneta e Thiago da seleção de Várzea da Roça e Fernando e Albert da seleção de Pintadas. Logo após o as expulsões, o árbitro apontou o meio de campo e encerrou a partida.

Pintadas perdeu com: Bruno, Wallison, Alef, Jedson, Anderson, Josiel ,Werllen, Marcone Ferreira,  Mauricio Albert, Emerson, Romario, Alex, Fernando Tec. Marinô
Várzea da Roça Venceu com: Nailson, Davi, Fumaça, Thiago e Taneta, Juju, Bruno, Zé ( Jeferson), e Joãozinho ( Marcos)
 Diogo e Rodrigo ( geovane) Tec Kelmany Rios

Trio de Arbitragem e os capitão das seleções
Da redação Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online