PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de nov. de 2011

Paulinha grava seu 7º CD em Queimadas com a Participação de Willian Ponciano

O mais Novo CD de Paulinha e Seus teclados participação de Willian Ponciano
Neste sábado (19) o músico Willian Ponciano da cidade de Várzea da Roça fez participação da gravação do 7º CD de Paulinha e Seus Teclados na cidade de Queimadas. Ambos são deficientes visuais, tem historias artísticas muito parecidas, por terem um Don dado por Deus. Willia e Paulinha transmitem alegria para o público, agradam a todos os jovens e até os idosos que assistem aos shows.

Os músicos Rodrigo Bahia, Anderson Lima e Léo Batista, também fizeram participações no mais novo CD da Paulinha. Com esse mais novo trabalho, Paulinha se prepara para uma turnê em São Paulo a partir do dia 03 de Dezembro. Paulinha estará de volta no mês de janeiro do ano que vem com o objetivo de dar continuidade aos seus trabalhos, que será a gravação do CD Acústico “Paulinha Romântico de +” pra sempre no amor.
À tarde, Paulinha e Willian Ponciano foram entrevistados na Rádio Queimadas FM, pelo locutor Genildo Alves,
eles falaram dos seus objetivos, de seus lançamentos e da respectiva carreira artística. Willian apresentou seu trabalho para os ouvintes e falou da importância de seu trabalho.  “Aproveita o espaço para dizer que é uma grande satisfação está participando da gravação do CD da minha amiga, já que é um dos seus sonhos dela”, disse Willian.
Paulinha também falou da gratidão e do carinho que tem por Willian, agradeceu a todos que estão participando do seu excelente trabalho e agradeceu a emissora pelo espaço.  

Jairo Alves, Diretor da Rádio Queimada FM, usou telefone e parabenizou os artistas e falou que o espaço da emissora sempre estará aberto para os dois.
Queimadas FM Genildo Alves
Paulinha dos Teclados
Willian Ponciano
Foguinho eventos, Paulinha, Willian e Rosinha
Willian no Studio Gravando
Murilo do Studio onde esta sendo gravado o CD de Paulinha
Da Redação: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online