PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2011

Governo lança Programa Vida Melhor


Na Bacia do Jacuípe, o Programa será lançado nesta quinta-feira.

O Governo da Bahia estará lançando o Programa Vida Melhor nos 26 territórios de identidade da Bahia. Na Bacia do Jacuípe, o Programa será lançado nesta quinta-feira, dia 24 de novembro. O evento será realizado em Várzea do Poço, às 9:00 horas, no Salão Paroquial, localizado na Av. Antônio Carneiro.

O Governo do Estado da Bahia e o Fórum de Desenvolvimento do Território Bacia do Jacuípe tem a honra de convidar Vossa Senhoria para esta reunião de divulgação e mobilização do programa, em parceria com Prefeituras, Entidades, Movimentos Sociais e outras Instituições do território.

O Programa Vida Melhor tem por objetivo incluir socioprodutivamente pelo trabalho decente, pessoas em situação de pobreza e com potencial de trabalho, com vista à sua emancipação. O desafio é incluir 400 mil famílias até 2015 sendo 120 mil no meio urbano e 280 mil no campo. O Governo reafirma como fundamental a parceria entre Estado e prefeitura Municipais, visando à célere implementação das ações do Programa Vida Melhor.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online