PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de nov. de 2011

Deputado Pedro Tavares visita Mairi e prestigia jogo da Final do Campeonato Municipal


Gidailma, Deputado Pedro Tavares e o Prefeito Antônio Cedraz
O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) esteve em Mairi mais uma vez para prestigiar o Campeonato Mairiense de Futebol.  
No último domingo, dia 30 de outubro, foi realizada a Grande Final da competição no estádio municipal. O Mairi Junior's conquistou o título da competição após empatar em 0 a 0 no tempo normal contra a equipe do distrito de Angico e venceu nas cobranças de pênaltis pelo placar de 8 a 7.
O deputado parabenizou as equipes campeã e vice, jogadores, torcedores, dirigentes da Liga Desportiva Mairiense que organizou um belo campeonato, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi. "Estou aqui em Mairi mais uma vez prestigiando esse belo campeonato municipal, queria parabenizar aos torcedores, comissão técnica, jogadores, quero parabenizar ao campeão Mairi Junior's, parabenizar o vice-campeão Angico pela excelente partida que fez e pela bela campanha durante o campeonato. Os dois times são campeões, mereceram chegar à final, quero parabenizar a imprensa pela bela cobertura deste importante campeonato, parabenizo o torcedor, porque o torcedor é apaixonado, faz com que o campeonato fique grande, hoje a gente viu um estádio lotado, tenho a honra de percorrer vários municípios do Estado da Bahia e é difícil ver um campeonato organizado com tanta gente prestigiando, as torcidas vibrando, onde a gente ver um time da sede e um time de um povoado e o torcedor sai de sua casa e vem prestigiar seu time, isso é muito bom, quero parabenizar ao prefeito Antônio Capeta, a prefeitura de Mairi e a Liga Desportiva Mairiense por esse belo evento", disse Pedro Tavares.

Estádio "O Deraldão" lotado
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online