PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de nov. de 2011

Centro Cultural de Mairi está com novo visual


A Sociedade Litero Recreativa 7 de Setembro está com novo visual. Na terça-feira, (15), feriado do Dia da Proclamação da República, o presidente da instituição, Reinaldo Rocha, aproveitou o feriadão e convidou seus amigos Guêta, Claudio e Marcos e se mobilizaram para fazer retoques e pintar as paredes do clube.

Segundo Reinaldo Rocha, a dificuldade é muito grande, a entidade não tem nenhum sócio contribuindo com o espaço, o dinheiro que recebe através de alugueis é a conta de pagar as despesas, e tem vez que é obrigado tirar do seu próprio bolso para pagar alguma conta.


O presidente Reinaldo pede que as pessoas se comprometam mais com esse espaço, porque se não volta a cair da forma que vimos a 6 anos anteriores, graças ao empenho de Gileno e de uma equipe, o clube voltou a ser o que é. “Hoje, se procura alguém que queira assumir e ninguém quer, porque sabe que gera custos, depende de muito tempo e de recurso”, disse Reinaldo.


A Sociedade Litero Recreativa passou por uma grande reforma e foi inaugurada em 09 de dezembro de 2005, através do Ministério da Cultura do Governo Federal. Na época, Gileno Sena era o presidente da entidade.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online