PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de nov. de 2011

Baixa Grande - VI Cavalgada do distrito de Italegre


No último domingo, dia 06 de novembro, aconteceu a VI Cavalgada do distrito de Italegre, município de Baixa Grande, em clima de festa e muita alegria. O evento começou por volta das 10:00 horas da manhã.
Muita gente bonita, vaqueiros de toda região e belíssimas amazonas desfilaram pelas ruas do hospitaleiro distrito de Italegre.
A Cavalgada reuniu pessoas de diversas regiões.  Durante o evento muitos vaqueiros improvisaram aboios e toadas, sendo a manifestação emocionante do vaqueiro do sertão. 
O evento contou com animação de bandas, carro de som e o trio de Várzea da Roça.  Muitas lideranças políticas estiveram presentes no local, entre elas, o Presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, vereador Amós Júnior, o prestigiado líder de Baixa Grande, Dr. Heraldo Miranda, o vice-prefeito Hamilton e Sua esposa Zélia Pamponet.  
Italegre é um distrito de pessoas de bem, tem muitas mulheres bonitas e gente educada. Também estiveram presentes no evento, a galera do Ponto de Mairi e os vereadores Hélio, Najinha e Rômulo Fontoura de Baixa Grande.


Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online