PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de out. de 2011

Várzea da Roça sediou o III Encontro de Comunicadores da Bacia do Jacuípe


O III Encontro de Comunicadores da Bacia do Jacuípe foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade de Várzea da Roça, no último domingo, dia 16 de outubro. Os comunicadores discutiram durante todo o dia temas relacionados ao fortalecimento do setor e a profissionalização midiática da Bacia do Jacuípe. O grupo contou com a presença de Joilma Rios, presidenta do Codes, que vem sempre apoiando e ajudando os comunicadores.

Estiveram presentes no evento: blogueiros, radialistas, técnicos de informática, publicitários, jornalistas e aprendizes na arte de se comunicar. A complexidade de atividades relacionada ao evento exigiu dos participantes a divisão de grupos de trabalho com o objetivo de instrumentalizar as ações dos comunicadores.
Em plenário, os comunicadores concluíram a necessidade de parcerias com organizações consolidadas no mercado e o desenvolvimento de oficinas de formação para os interessados do setor. 

O Grupo de Trabalho (GT) de Comunicação da Bacia do Jacuípe foi criado em 22 de agosto de 2011, tem como principal objetivo melhoria na área de comunicação do território, através de capacitações, discussões etc.

O próximo passo será um curso de HTML a ser realizado no próximo dia13 de novembro na cidade de Baixa Grande.
O IV Encontro será realizado em Bravo, município de Serra Preta, no dia 16 de dezembro e é desejado por todos uma participação ainda maior dos comunicadores da Bacia do Jacuípe.
Apoio: Val de Vadinho, Jamilson Araujo, Paulo de Tico e Derson Almeida


Assista a matéria:

Texto: Agmar Rios, Ediomário e Mário Ângelo
Fotos: Agmar Rios e Ediomário Catureba
Vídeo: Jorge Henrique - JH Filmes

Nenhum comentário:

Visita Online