PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2011

Detenta foge da delegacia de Várzea da Roça


Uma mulher que foi presa na cidade de Mairi no mês de julho, conseguiu fugir da Delegacia de Policia Civil da cidade de Várzea da Roça, no último domingo, dia 30 de outubro de 2011, por volta das 12h20min.
Liziane de Jesus Correia, de 30 anos, natural de Feira de Santana, que foi presa na cidade de Mairi, com a mesma foi apreendido cerca de 40 rolos de maconha e mais um tablete da droga pesando cerca de 200g e a quantia de R$ 860,00.
“Liziane” foi detida em um veiculo de transporte clandestino na saída da cidade Mairí com destino a Feira de Santana foi presa em fragrante Delito por Trafico de Drogas e enquadrada na lei 11.343/2006 e se encontrava a disposição da justiça.
Liziane estava presa na delegacia de Várzea da Roça, de acordo a policia, ela conseguiu fugir quebrando um pedaço de uma parede e depois escalando o muro, ainda não se sabe o paradeiro da mesma. Lisiane dividia uma cela com outras três detentas. Policiais fizeram rondas no sentido de encontrar Lisiane, porém não obtiveram êxito.
Com informações da Policia.

Nenhum comentário:

Visita Online