PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de out. de 2011

Romário, filho de Dedé Fiscal de Mairi sofre acidente de moto em Feira de Santana


Romário, filho de Dedé Fiscal, sofreu acidente de moto em Feira de Santana no último sábado, dia 22 de outubro, quando estava saindo do trabalho. Dedé estava em sua residência em Feira de Santana e recebeu a notícia e seguiu para o local do acidente.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dedé comentou que acompanhou todos os procedimentos. Acompanhou a avaliação inicial, as perguntas, imobilização, colocação na SAMU, colocação no soro, preenchimento da ficha de atendimento e acionamento da própria equipe da SAMU do serviço de emergência do Hospital Clériston Andrade.
Segundo Dedé, quando Romário chegou no hospital, passou por mais avaliações, raio X e etc. O jovem ficou com rosto deformado, bastante inchado e escoriações em várias partes do corpo. Depois jovem foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, onde foram extraídas pedras que perfuraram o céu da boca e pedaços de dentes. Romário está em observação aguardando o Médico Neurologista para avaliações.
Dedé comentou em seu Blog que os socorristas afirmaram que se Romário estivesse sem capacete talvez não estivesse vivo para vê o nascimento do seu filho.

Com informações do Blog do Agmar Rios e Dedé Mairi

Nenhum comentário:

Visita Online