PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de out. de 2011

Dois incêndios em Mairi na noite desta terça-feira

Na noite da última terça-feira, dia 25 de outubro, duas localidades foram incendiadas por criminosos na cidade de Mairi, situada no Território de Identidade da Bacia do Jacuipe, a 284 km de Salvador. Os incêndios chamaram atenção da população do Bairro do Coqueiro e de outras pessoas que se deslocaram do centro da cidade até ao Bairro do Coqueiro para vê o que estava acontecendo.
O primeiro incêndio começou por volta das 19h, em um pasto de criação de gado que fica à esquerda da Av. Reverendo Josias Freitas Nunes (BA-130), sentido Várzea da Roça a Baixa grande, próximo ao Bairro do Coqueiro, depois da Borracharia de Som. Segundo informações de populares, a referida propriedade pertence ao Sr. Arnor.
O segundo incêndio aconteceu no Bairro do Coqueiro, por volta das 22h30min, em um terreno onde fica localizado o Parque de Transmissão da Rádio Morro Verde AM. No referido parque é onde fica o transmissor com a torre de transmissão da emissora. O terreno são 03 tarefas de terra todo no capim braquiária e as chamas avançam rapidamente. O capim foi todo queimado e por sorte não causou prejuízos nos equipamentos.
Até o momento a população não sabe quem são os criminosos que atearam fogo nas duas localidades.

Nenhum comentário:

Visita Online