PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de set. de 2011

Copa do Jacuípe sub-17 começa dia 12 de outubro



Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, foi realizado na cidade de Riachão do Jacuípe o arbitral para a realização da 4ª edição da Copa do Jacuipe de Futebol sub-17 edição 2011. Neste arbitral esteve presente o Dr. Sinval Vieira da Silva Filho, Coordenador de Excelência Esportiva da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), além de representantes de ligas, diretores e secretários de esportes municipais, onde ficou decidido que a copa começará no dia 12 de outubro, com previsão de terminar no dia 18 de dezembro. O jogo de abertura será na cidade de Várzea da Roça. A seleção de Várzea da Roça, atual bi-campeã, receberá a seleção de Mairi, em jogo que será realizado às 09h da manhã. Os outros confrontos da rodada acontecerão no dia 16 de outubro. Doze seleções confirmaram participação na 4ª edição da Copa do Jacuípe.
Na primeira fase os jogos serão disputados dentro dos grupos, no sistema ida e volta. Classificam-se as duas melhores de cada grupo e  mais as duas melhores terceiras colocadas dos grupos, totalizando oito equipes. Na segunda fase jogam segunda contra primeira em partida única com vantagem para quem obteve melhor campanha na primeira fase, além de decidir em casa. O mesmo critério eliminatório será mantido até que se conheça as seleções finalistas, que disputarão duas partidas, com a equipe de melhor campanha jogando por dois resultados iguais e fazendo o último jogo dentro de casa.

Confira os grupos: 
Grupo A - Riachão do Jacuipe, Pé de Serra, Nova Fátima e Gavião;
Grupo B - Várzea da Roça, Mairi, Pintadas e Capela;
Grupo C - São José do Jacuípe, Capim Grosso, Quixabeira e Jacobina.

A Copa do Jacuípe será promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, com o apoio das prefeituras dos municípios que disputarão a competição.
Redação: Agmar Rios
Informações e fotos: Tchuca Rios
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online