PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de set. de 2011

Baixa Grande - Município é contemplado com duas escolas de Educação Infantil

Através do PAR (Plano de Ação Articulada) entre o município e o Ministério da Educação, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação de Baixa Grande, o município está sendo contemplado com 02 escolas de Educação Infantil. Estão de Parabéns as comunidades de Prodecor, Posto Brasil, Vila Mariá, Quadra Q, Rua do Irecê, Lagoa do Mamão, Caldeirão Encantado, Lagedinho e região onde essas escolas estarão oferecendo as crianças um espaço digno para o desenvolvimento de habilidades de sua faixa-etária.
Para a Secretária de Educação, a Professora Joanita Rios, esse é um momento e muita alegria. “Sabemos do trabalho duro que tem em uma secretaria como a da educação, mas, a sensação que sentimos nesses momentos é muita alegria, só em pensar no conforto e bem estar que estamos promovendo a essas crianças e aos professores que irão trabalhar em uma escola nova e equipada e, além de tudo a valorização dos indivíduos beneficiados com uma escola equipada”, disse Joanita Rios.
Ao todo será investido um valor de R$ 1.231.035,36 (um milhão, duzentos e trinta e um, trinta e cinco reais, e trinta e seis centavos).
Solário
Parquinho
Fone: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online