PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de ago. de 2011

Várzea da Roça:Siena Capota próximo a Vila nova dos Irrigantes

   Um veículo capotou na manhã da última sexta-feira, dia 26 de agosto, na rodovia BR-407, trecho que liga Capim Grosso a Várzea da Roça. O acidente aconteceu por volta das 11h30min da manhã nas intermediações do povoado de Vila Nova dos Irrigastes, a 06 km da sede do município de Várzea da Roça. Nilton Pereira Santos, motorista do veículo Siena, de cor prata, placa JRJ 0641, de Petrolina-PE, saiu de Pilar, distrito do município de Jaguarari, com destino a cidade de Rui Barbosa, e foi surpreendido por uma motocicleta que atravessou a pista. 
O condutor do veículo revelou que tudo foi muito rápido, de repente uma moto atravessou o asfalto, e para não colidir teve que frear, jogando o carro para acostamento, onde acabou perdendo o controle e o veículo acabou capotando. O motoqueiro que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro e os dados da moto não foram anotados. 
Com Nilton Pereira, viajavam sua esposa Márcia Irene Santos da Silva e suas filhas Bianca Silva Pereira de 04 anos e Beatriz da Silva Pereira de 08 anos de idade, por sorte ninguém se feriu. Todos os ocupantes estavam usando o cinto de segurança, e a criança de quatro anos estava na cadeira apropriada. A mulher falou que foi um milagre de Deus, por todos estarem ali ilesos contando a história.
 Foi registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Várzea da Roça. 
 


Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online