PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de ago. de 2011

Sessolândia: Cursos de arbitragem e treinador

Os cursos são gratuitos e abertos a todos que estão ligados ao esporte, além de jovens que sonham com uma nova carreira profissional. 
A Prefeitura Municipal por meio da Comissão de Esporte em parceria com Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, realizará nos dias 27 e 28 de agosto os cursos de formação para árbitros e para técnicos de futebol. A intenção é formar e aumentar o número de pessoas qualificadas no município, a fim de melhorar as competições municipais e regionais.
Entre os temas que serão abordados nos cursos estão os princípios básicos da arbitragem, preparação psicológica e física, organização, características do jogo (personagens, local, contexto e mídia), regulamento, regras e medidas de segurança, além da exibição de documentário da CBF, sobre a arbitragem futebolística.
Os cursos são gratuitos e abertos a todos que estão ligados ao esporte, além de jovens que sonham com uma nova carreira profissional. As aulas serão ministradas no Colégio Arionete Guimarães Souza - COMAGS. Os interessados devem procurar a Comissão Municipal de Esporte.
Fonte: Portal Serrolandia

Nenhum comentário:

Visita Online