PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de ago. de 2011

SERROLÂNDIA: Comerciantes são vítimas de estelionatário


O golpe consiste num falso projeto social que promete curso de capacitação para 200 estudantes da rede publica estadual.
Além da Associação Comercial, Sindicato dos Trabalhadores, dois vereadores e pelo menos 20 comerciantes foram vitimas de um estelionatário que aplica o golpe do falso curso de capacitação para o trabalho.
Segundos os denunciantes o estelionatário apresenta a proposta de realização do curso como um projeto social gratuito para 200 estudantes do Colégio Estadual que também tem o nome usado indevidamente sem o conhecimento da direção.
A proposta é que os comerciantes apóiem o curso que é financiado pela Petrobras e em contrapartida tem a marca da empresa divulgada em cartazes expostos nos pontos mais movimentado da cidade.
A ajuda varia de R$ 50 a R$ 100,00 que segundo o estelionatário que usa um falso crachá em nome do IBOP – Instituto Brasileiro de Orientação Profissional é para o apoio logístico e compra de material didático.
Depois de receber o dinheiro dos comerciantes, divulgar os cartazes pela cidade o estelionatário desaparece discretamente e o curso não acontece. É a segunda vez que ele aplica esse tipo de golpe no município.
A informações de que comerciantes de outros município estão sendo vitima do falso projeto social que promete curso de capacitação para o trabalho. Em Serrolândia as vítimas estão sendo orientadas a procurar 
a Delegacia e registrar um boletim de ocorrência
Fonte: Portal Serrolãndia

Nenhum comentário:

Visita Online